AXN Portugal estreia 9.ª temporada de The Blacklist
| 27 Out, 2021

Publicidade

A 9.ª temporada de The Blacklist estreia a 2 de novembro, às 22h50, no AXN Portugal. A nova temporada também vai poder ser acompanhada na Netflix, a partir do dia 4 de novembro.

A série policial promete episódios repletos de mistério, vingança e sede de justiça, com o protagonista Raymond “Red” Reddington (James Spader) a procurar vingar a morte de Liz (Megan Boone), no final da 8.ª temporada.

Começando com Red a passar de um dos criminosos mais procurados pelo FBI para informador da agência ao entregar uma lista com nomes importantes do mundo do crime, The Blacklist é uma série que tem conquistado milhões de fãs por todo o mundo, garantido as sucessivas renovações para novas temporadas.

Na 9.ª temporada, Red enfrenta uma nova fase da sua vida, com a sua separação definitiva com o FBI. Agora, procura um novo propósito e realiza uma caça ao génio do crime, sozinho, enquanto tenta descobrir a identidade do assassino responsável por todo este mistério.

Com a morte de Liz, a atriz Megan Boone abandonou o elenco de The Blacklist na 8.ª temporada. Este fim da personagem da atriz foi escrito de forma a que a atriz pudesse sair sem erros de continuidade na série. Assim, durante a 8.ª temporada, os espectadores assistiram a uma mudança em Liz, que passou de agente do FBI para criminosa em fuga.

A 9.ª temporada de The Blacklist chega assim às televisões portuguesas em novembro, com novos episódios todas as terças-feiras, às 22h50.

[texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos