Megan Boone abandona elenco de The Blacklist
| 16 Jun, 2021

Publicidade

Após oito temporadas, a série The Blacklist, da NBC, irá perder um dos seus elementos principais, a atriz Megan Boone.

A série relata a história de Raymond “Red” Reddington (James Spader), um dos criminosos mais procurados pelo FBI, que um dia decide entregar-se às autoridades com uma lista repleta de nomes importantes do mundo criminoso. A sua única exigência é apenas trabalhar com a analista da agência Elizabeth “Liz” Keen, personagem interpretada por Boone.

A decisão da atriz terá surgido ainda antes da renovação da série para uma 9.ª temporada, o que deu tempo e oportunidade aos escritores de adaptarem a atual temporada e dar assim um final à personagem, Elizabeth “Liz” Keen. Ao longo da 8.ª temporada, os espectadores presenciaram assim a transformação de Liz de uma agente do FBI para uma criminosa em fuga que abraçou o seu lado mais negro.

Devido à posição de fugitiva da personagem e às incertezas quanto ao seu futuro, a atriz não fez parte de alguns episódios da atual temporada, mas fará a sua despedida nos dois últimos episódios que têm exibição marcada para hoje, dia 16, e para o dia 23 de junho.

Numa entrevista, o criador da série, Jon Bokenkamp, revelou que nestes últimos episódios irão “regressar ao início e desvendar respostas para oito anos de questões”, explicando finalmente porque é que Red entrou na vida de Liz há oito anos atrás.

Em Portugal, podes acompanhar a série através do AXN Portugal ou na Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos