The Blacklist renovada para 9.ª temporada
| 26 Jan, 2021

Publicidade

The Blacklist foi renovada para 9.ª temporada pela NBC, numa altura em que foram emitidos apenas três episódios da atual temporada.

The Blacklist conta a história de Raymond Reddington (James Spader), um dos criminosos mais procurados pelo FBI, que um dia decide entregar-se às autoridades com uma lista repleta de nomes importantes do mundo criminoso. A sua única exigência é trabalhar com Elizabeth Keen (Megan Boone), uma analista da agência.

Na temporada 2019-2020, The Blacklist ficou em segundo lugar – na faixa etária dos 18 aos 49 anos – dos dramas mais vistos dos principais canais americanos, ABC, CBS, FOX, NBC e a The CW, e o arranque da 8.ª temporada conquistou um total de 7.5 milhões de espectadores.

A atual temporada de The Blacklist começou a ser emitida no AXN Portugal a 27 de novembro, com 14 dias de diferença em relação ao lançamento nos Estados Unidos. A série está também disponível cá em Portugal através da Netflix, que já tem disponíveis os dois primeiros episódios da 8.ª temporada. O mais recente episódio da série, que chega aos Estados Unidos esta semana, vai revelar o n.º 1 da lista negra de Reddington

Do elenco da série fazem ainda parte nomes como: Diego Klattenhoff, Ryan Eggold, Parminder Nagra, Harry Lennix, Amir Arison, Hisham Tawfiq e, mais recentemente, Natalie Paul e Elizabeth Bogush.

Ainda é cedo para prever uma data de lançamento para a estreia da 9.ª temporada de The Blacklist.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos