Legends of Tomorrow perde membro do elenco principal
| 04 Mar, 2022

Publicidade

Atenção, este artigo contém spoilers sobre o mais recente episódio de Legends of Tomorrow emitido nos Estados Unidos. Se ainda não o viste, prossegue por tua conta e risco!

Depois de Dominic Purcell ter dado a entender que iria abandonar a série no ano passado, agora sabe-se que há mais uma baixa no elenco principal. O ator Nick Zano, responsável por dar vida a Nate “Steel” Heywood, está de saída e não vai regressar como personagem regular numa hipotética (visto que Legends of Tomorrow ainda não foi renovada) 8.ª temporada.

Zano juntou-se ao drama da The CW durante a 2.ª temporada, tendo aparecido num total de 94 episódios. No capítulo final da 7.ª temporada, que foi para o ar na última quarta-feira, Steel é visto a correr num campo de batalha da Primeira Guerra Mundial para salvar Alun, o amor do seu amigo Gwyn. Apesar de ter sido bem sucedido, o gás mostarda corroeu o seu exterior de metal, deixando-o sem os seus superpoderes. Este teve ainda tempo de se despedir dos seus companheiros antes de regressar ao totem para viver com a namorada, Zari 1.0.

Em declarações ao site TVLine, a co-showrunner Keto Shimizu disse que esta se tratou de “uma altura natural para dizer adeus a esta personagem”, revelando que os membros da equipa se sentem “sortudos por terem tido este maravilhoso período de seis anos para a desenvolver e trabalhar com um homem tão talentoso”. Shimizu faz ainda questão de destacar que Nate teve direito a um final especial já que “quebrou a maldição dos seus antecessores, que era morrer”. Quanto às saídas de outras legends ao longos dos anos, “a porta está sempre aberta para as pessoas voltarem ou fazerem uma visita”. Ainda assim, esta trata-se de uma “verdadeira despedida”.

Mostrando-se grato, Nick Zano optou por deixar a seguir mensagem na sua conta de Instagram:

https://www.instagram.com/p/CapdZj_Ft51/?utm_medium=twitter

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos