Jennifer Beals junta-se a Law & Order: Organized Crime
| 02 Fev, 2022

Publicidade

Jennifer Beals vai juntar-se ao elenco de Law & Order: Organized Crime num papel recorrente.

A atriz de Taken e The L Word vai aqui dar vida à mulher do novo antagonista, Preston Webb (Mykelti Williamson), uma figura importante no mundo da droga de Nova Iorque e chefe da Marcy Corporation que foi apresentado esta temporada.

Law & Order: Organized Crime estreou apenas em abril de 2021 e já vai na 2.ª temporada, sendo mais um sucesso deste franchise criado por Dick Wolf. Ao contrário de outras séries policiais, Organized Crime tem um enredo de “arco único”, demorando vários episódios a resolver apenas um caso. A série gira em torno de Elliot Stabler (Christopher Meloni), um detetive que volta à NYPD após o assassinato da sua mulher. Stabler junta-se à task force contra o Crime Organizado de Nova Iorque, liderada pela sargento Ayanna Bell (Danielle Moné Truitt).

Esta não é a primeira participação da atriz no franchise, já que a atriz apareceu num episódio de Law & Order em 2007, na 17.ª temporada. Ainda se desconhece quando Jennifer Beals aparecerá pela primeira vez em Law & Order: Organized Crime, sabendo-se apenas que será durante a 2.ª temporada, que está no ar desde setembro de 2021.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

monsieur spade

Recomendamos