A Million Little Things perde elemento do elenco regular
| 26 Set, 2021

Publicidade

[Contém spoilers]

A série A Million Little Things irá perder um elemento do seu elenco regular já nesta temporada.

O drama familiar A Million Little Things, criado por D.J. Nash para a ABC, desenvolve-se em torno de um grupo de amigos que percebe que precisa de começar a aproveitar a vida depois de alguém que lhes era próximo se ter suicidado. Tendo estreado em setembro de 2018, a série conquistou muitos fãs ao longo das suas temporadas. Se ainda não viste a estreia da 4.ª temporada da série, talvez queiras parar de ler o artigo, pois seguem-se spoilers.

A despedida refere-se à personagem Delilah Dixon. Isto acontece na sequência de acontecimentos do início da 4.ª temporada da série, que mostram mostrar a viúva de Jon a receber terríveis notícias: o seu pai, que ficou em França quando ela voltou a casa por causa de Sophie, sofreu um derrame cerebral. Este infeliz evento selou os planos feitos por Delilah no final da 3.ª temporada: voltar para a Europa de vez para ter um novo começo após a morte de Jon.

Embora Sophie se tenha oferecido para acompanhar a mãe na sua nova jornada, Danny, o irmão mais novo, disse que não era necessário e fez isso em vez dela. Depois, os amigos de Jon decidiram reunir-se por uma última noite para se poderem despedir, pelo menos por agora, de Delilah.

No entanto, o criador da série confirmou ao TVLine que Stephanie Szostak, que faz parte do elenco regular da série desde a 1.ª temporada, voltará, mas apenas como convidada especial. As gravações da série decorrem em Vancouver, no Canadá, Szostak mora no estado americano do Connecticut e com o período de quarentena obrigatório de 14 dias para quem entra em território canadiano, as viagens tornam-se complicadas de conciliar com a vida familiar da atriz.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos