Alexa Davalos junta-se ao elenco de FBI: Most Wanted
| 15 Jul, 2021

Publicidade

Alexa Davalos vai juntar-se ao elenco da 3.ª temporada do spin-off da série FBI, FBI: Most Wanted, da CBS.

A atriz vai integrar o elenco regular da série e a sua personagem é uma agente que se junta à equipa de Jess LaCroix (interpretado por Julian McMahon), a Fugitive Task Force, uma unidade de elite que se dedica a localizar e capturar os criminosos mais perigosos que se encontram na lista do FBI.

A 2.ª temporada da série terminou com Jess e a sua namorada Sarah a serem confrontados pelo ex-marido desta, Hugh, que lhes aparece à porta de casa armado, depois de pagar a sua fiança. O episódio termina com tiros a serem disparados, embora seja incerto se alguém foi atingido.

O início da nova temporada de FBI: Most Wanted irá fazer parte de um crossover de três horas que incluirá a série original, FBI, e ainda a estreante FBI: International, num evento que a CBS descreve como sendo um especial das terças-feiras.

Alexa Davalos tem uma carreira dividida entre séries como The Man in the High Castle, Mob City e The Reunion e várias longas-metragens, das quais se destacam The Mist, Feast of Love e Clash of the Titans.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos