Aurora Perrineau junta-se ao elenco de Westworld
| 12 Jun, 2021

Publicidade

Aurora Perrineau (Prodigal Son) vai juntar-se ao elenco da 4.ª temporada da série de sucesso da HBO, Westworld, onde terá um papel recorrente importante. Por agora, os detalhes sobre a sua personagem estão a ser mantidos em segredo, mas espera-se que a atriz apareça em pelo menos cinco episódios.

A 3.ª temporada começou três meses depois dos eventos da segunda, com Dolores (Evan Rachel Wood) a escapar de Westworld. A personagem acabou a morar na neo-Los Angeles em 2058 e desenvolveu um relacionamento com Caleb (Aaron Paul), aprendendo como seres artificiais e humanos de classe baixa são tratados na vida real. Entretanto, Maeve (Thandie Newton) encontrava-se noutra parte do parque Delos, baseado na Itália fascista da Segunda Guerra Mundial.

Aurora Perrineau é o primeiro nome anunciado no elenco da 4.ª temporada de Westworld, juntando-se a outros nomes como: Tessa Thompson, Ed Harris e Vincent Cassell, que interpretou o principal antagonista da 3.ª temporada.

Westworld, uma odisseia sombria sobre o surgimento da consciência artificial e a questão do livre arbítrio, baseia-se no filme escrito e realizado por Michael Crichton. Os criadores da série, Jonathan Nolan e Lisa Joy, são também produtores executivos, juntamente com Denise Thé, J.J. Abrams, Athena Wickman, Richard J. Lewis e Ben Stephenson.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos