Notícias Curtas: The Good Doctor, 9-1-1: Lone Star e mais
| 31 Mai, 2021

Publicidade

Como já é hábito, damos a conhecer as notícias mais recentes de novas séries e elencos num formato mais curto, mas com a mesma atenção ao detalhe. Esta semana contamos com notícias de Echo 3, The Good Doctor, 9-1-1: Lone Star, Love And Death e muito mais.

  • O drama da Apple TV+ Echo 3 será coprotagonizado pelo ator Michiel Huisman (The Flight Attendant), em contracena com Luke Evans. Esta nova adição irá encarnar a personagem de Prince, marido de Amber, uma brilhante jovem cientista e o centro emocional de uma pequena família americana. Como um dos membros da equipa que dá título ao projeto, luta para encontrar a mulher depois do seu desaparecimento junto à fronteira entre a Colômbia e a Venezuela. Composta por dez partes, a série vai ser filmada com diálogos em inglês e espanhol. Enquanto Mark Boal assume funções de showrunner, Paul Trapero será o realizador.
    .
  • Kyle Chandler – vencedor de um Emmy pela sua prestação em Friday Night Lights – prepara-se para contracenar com Joseph Gordon-Levitt na série de antologia Super Pumped: The Battle for Uber, do canal Showtime. No enredo, composto pelos altos e baixos da empresa, Chandler vai interpretar Bill Gurley, um capitalista brilhante do Texas, que vai direto aos assuntos e põe a sua reputação em jogo ao apostar no sucesso da Uber. Contudo, depois tem de viver com as consequências dessa decisão.
    .
  • Noah Galvin (Dr. Asher Wolke) e Bria Samoné Henderson (Dr. Jordan Allen) foram promovidos ao elenco regular da série The Good Doctor, do canal norte-americano ABC. Esta mudança vai ter efeito a partir da 5.ª temporada, que deverá estrear no outono de 2021. Os atores em questão foram introduzidas no terceiro episódio da 4.ª season, como membros recorrentes. Parte de uma seita de judaísmo ortodoxo, Wolke escolhe separar-se da suas antigas crenças, optando por ir para o curso de medicina. Por outro lado, Allen é extremamente fiel à Igreja Batista, encontrando conforto e força em orações diárias. Apesar de se importar com os seus pacientes, põe a carreira profissional acima destes.
    .
  • Jesse Plemons (Black Mirror) foi escolhido para coprotagonizar a minissérie Love and Death, associada à plataforma de streaming HBO Max. O ator vai assim juntar-se a Elizabeth Olsen (Betty Gore), dando vida a Allan Gore e completando um dos casais principais do projeto.
    .
  • Ainda na HBO Max, Peacemaker vai sofrer uma substituição de elenco, com Freddie Stroma (The Crew) a assumir o papel de Vigilante (também conhecido como Adrian Chase), anteriormente atribuído a Chris Conrad. Vigilante é um bom lutador, um excelente atirador, um mestre com uma corda e tem a capacidade de se curar rapidamente de ferimentos graves. Ele trabalhava como advogado de defesa em Nova Iorque e procura justiça pela mulher e pelos seus filhos, que foram mortos pela máfia. Este spin-off de The Suicide Squad deve estrear no início de 2022.
    .
  • O ator Robert Palmer Watkins (General Hospital) vai ter direito a um papel recorrente na 2.ª temporada do spin-off The Walking Dead: World Beyond, uma série do AMC. Conforme o nome indica, o enredo mergulha na mitologia de The Walking Dead, acompanhando a primeira geração criada para sobreviver na civilização de um mundo pós-apocalíptico. Depois de ter participado na 1.ª temporada, Watkins vai voltar a vestir pele do Lieutenant Frank Newton, ampliando o tempo de ecrã da personagem.
    .
  • A atriz Brianna Baker foi recentemente promovida ao elenco regular da 3.ª e próxima temporada da série médica 9-1-1: Lone Star, emitida pela FOX. Membro recorrente desde a primeira leva de episódios, lançada em janeiro de 2020, a sua personagem Nancy Gillian trabalha no posto 126, sob a chefia do Captain Tommy Vega. Durante a 2.ª season, foi possível observar a forma como lidou com a perda de vários colegas de trabalho – incluindo Tim -, mas há muito mais sobre a sua vida por revelar.
    .
  • Sophie Okonedo (The Slap) e Tobias Menzies (Outlander) vão fazer parte do elenco de um episódio da 2.ª temporada de Modern Love, da Amazon Prime Video. A nova temporada, constituída por oito episódios, tem estreia marcada para dia 13 de agosto.
    .
  • Thomas Ian Griffith, do filme The Karate Kid Part III, está de regresso ao seu papel de Terry Silver, um dos fundadores de Cobra Kai. Trazê-lo de volta fazia parte dos planos desde o início da série e o ator junta-se agora ao elenco da 4.ª temporada de Cobra Kai, da Netflix.
    .
  • Após o sucesso de Small Axe, o cineasta britânico Steve McQueen vai juntar-se à BBC para produzir uma nova série documental chamada Uprising. Dividido em três partes, o projeto explora três eventos de referência em 1981 que mudaram as relações raciais no Reino Unido, definindo-as para uma geração. Em janeiro desse ano, um fogo numa festa nos subúrbios londrinos de New Cross matou 13 adolescentes negros. Mais tarde, em março, mais de 20 mil pessoas juntaram-se ao Black People’s Day of Action, o primeiro protesto organizado por britânicos negros. Por último, em abril aconteceram os motins de Brixton. James Rogan (Stephen: The Murder that Changed a Nation) prepara-se para co-realizar os episódios, naquela que será a terceira colaboração com McQueen, depois dos documentários Black Power e Subnormal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos