Elizabeth Olsen protagoniza Love and Death, da HBO Max
| 05 Mai, 2021

Publicidade

Elizabeth Olsen será a protagonista de Love and Death, uma minissérie da HBO Max sobre a história real, passada em Wylie, no Texas, sobre o assassinato de Betty Gore, às mãos de uma dona de casa chamada Candy Montgomery.

A série decorre em 1980 e gira em torno de dois casais que vão à igreja, aproveitando a vida familiar numa pequena cidade no Texas, até que alguém pega num machado. Depois de terminar o seu papel de protagonista no sucesso da Disney+ e da Marvel, WandaVision, Olsen encontrou o seu próximo papel. “Não podemos imaginar uma artista mais perfeita para desempenhar o papel principal de Candy Montgomery do que Elizabeth Olsen”, revelou Kevin Beggs, presidente do Lionsgate Television Group. “O seu talento, carisma e energia podem enfeitiçar o público de uma forma única.”

Com argumento de David E. Kelley (Big Little Lies) e realizada por Lesli Linka Glatter (Homeland), Love and Death é inspirada no livro Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs e numa coleção de artigos do Texas Monthly (Love and Death In Silicon Prairie, parte I e II).

“Esta é uma história emocionante sobre as frustrações e desejos de duas mulheres numa pequena cidade que culmina num terrível ato de violência”, disse Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max. 

Brevemente, Olsen vai também poder ser vista no papel de Scarlet Witch na sequela Doctor Strange In the Multiverse of Madness, filme realizado por Sam Raimi. 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos