HBO Max encomenda Peacemaker, spin-off de The Suicide Squad
| 28 Set, 2020

Publicidade

A HBO Max deu, recentemente, luz verde para Peacemaker, um spin-off televisivo do novo filme da DC, previsto para estrear em agosto de 2021, The Suicide Squad, que conta com o ator e estrela da WWE, John Cena, como protagonista.

A série de oito episódios, criada pelo próprio realizador do filme, James Gunn, irá ampliar o mundo que este está a criar para The Suicide Squad e explorar as origens da personagem de Cena. Gunn irá também ser o responsável pelo argumento de todos os episódios, bem como o realizador de alguns e fará parte da produção executiva, juntamente com Peter Safran e Cena.

O personagem Peacemaker, que foi criado por Joe Gill e Pat Boyett e apareceu pela primeira vez nos comics Fightin ‘5, trata-se de um homem que quer obter a paz a qualquer custo, não importando quantas pessoas tenha de matar para a conseguir.

Casey Bloys, chefe de conteúdo da HBO, afirma que Gunn tem a capacidade única de “criar um universo expansivo e, ao mesmo tempo, dar vida à alma e à inteligência de cada personagem”. Já o realizador diz que a série é uma “oportunidade de mergulhar nas questões do mundo atual através da visão deste super-herói, supervilão e maior idiota do mundo”, acrescentando que está “entusiasmado” por expandir o filme e “trazer o personagem do universo do filme DC para a amplitude de uma série”.

Peacemaker junta-se assim a originais da DC como Doom Patrol, Harley Quinn, Titans, Swamp Thing, Stargirl e Young Justice, que também já chegaram ao mundo dos serviços de streaming.

A produção desta nova série está prevista para inícios de 2021, antes de Gunn começar o seu trabalho no próximo filme de Guardians of the Galaxy.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos