Notícias Curtas: Echo 3, Paper Girls e mais
| 10 Mai, 2021

Publicidade

E estamos de volta a mais uma segunda-feira com as notícias das tuas séries. Nesta nova fornada de notícias curtas, falamos de séries como The Marvelous Mrs. Maisel, Echo 3, Paper Girls e muito mais.

  • Luke Evans vai protagonizar a série dramática Echo 3, da Apple TV. A trama passa-see na América do Sul e segue Amber Chesborough, uma brilhante jovem cientista que é o centro emocional de uma pequena família americana. Quando ela desaparece junto da fronteira entre a Colômbia e a Venezuela, o irmão e o marido, ambos com experiência militar e passados complicados, lutam para a encontrar, ao mesmo tempo que se desenrola uma guerra secreta. Evans irá interpretar Bambi, o irmão de Amber.
    .
  • O protagonista de The Magicians, Jason Ralph, volta aos ecrãs para a 4.ª temporada de The Marvelous Mrs. Maisel, protagonizada pela sua esposa, Rachel Brosnahan. Ainda não foram divulgados detalhes do seu personagem, mas sabe-se que vai aparecer em vários episódios da série da Amazon.
    .
  • Ali Wong é a mais recente confirmação no elenco de Paper Girls, também da Amazon, adaptação de uma banda desenhada com o mesmo nome. Paper Girls segue um grupo de quatro amigas, Mac, Tiffany, Erin e KJ, que se veem involuntariamente apanhadas num conflito que as enviou numa aventura através do tempo que salvará o mundo. Wong irá interpretar a versão adulta de Erin.
    .
  • .A Netflix deu luz verde à primeira série chilena da plataforma de streaming, 42 Días en la Oscuridad. Trata-se de um thriller  sobre o desaparecimento de uma mulher, Verónica, e da tentativa da sua irmã Cecilia para a encontrar, numa corrida contra o tempo. Na sua busca, Cecilia terá de lutar contra a negligência das autoridades, os preconceitos da sociedade e o assédio dos meios de comunicação social.
    .
  • O IMDb TV encomendou três novas séries. A primeira chama-se Sprung e foi criada por Gregory Thomas Garcia. A história é a de um improvável grupo de pessoas que estiveram presas e que agora se juntam para usar os seus conhecimentos criminais para o bem. Garret DillahuntIlleana Douglas e Philip Garcia vão ser os protagonistas. A segunda série, High School, é uma adaptação do livro de memórias do duo musical Tegan and Sara e passa-se nos anos 90, com a cena grunge e rave como pano de fundo. Trata-se de uma exploração sobre a identidade pessoal, algo ainda mais complicado quando se tem uma irmã gémea a passar por um caminho similar. A terceira série é On Call, um drama de Dick Wolf sobre uma dupla de agentes policiais em patrulha na Califórnia.
    .
  • The Rising é o novo drama da Sky e vai ser protagonizado por Clara Rugaard. Este thriller sobrenatural de oito episódios é inspirado na série belga Beau Séjour e centra-se em Neve Kelly, uma mulher que descobre estar morta. Assustada e confusa, ela descobre que foi assassinada e está determinada em encontrar o responsável, que ela crê ser alguém conhecido, e fazer justiça.
    .
  • A HBO Asia vai ter duas novas séries originais chinesas: Legacy e Trinity of Shadows. Legacy decorre nos anos 20 e narra a história de uma família rica, os Yi, e das três irmãs que vão competir pelo império de negócios do pai. No entanto, as circunstâncias vão levar as irmãs a pôr as divergências de parte e a unirem-se para salvar o negócio e a própria família. A série deve estrear no final do ano. Quanto a Trinity of Shadows, tem estreia marcada para 13 de junho e explora uma investigação de homicídio, com muitas semelhanças a outro caso, que vai arrastar a detetive principal do caso, um funcionário público e um polícia novato para um verdadeiro labirinto de jogadas de poder.
    .
  • A HBO Max deu luz verde a The Garcias, uma sequela da sitcom de sucesso The Brothers Garcia, do Nickelodeon. A série original, reconhecida como a primeira sitcom em inglês a ter um elenco e equipa criativa exclusivamente compostos por latinos, conta-nos a história dos Garcia, narrada por Larry, a versão adulta de um dos filhos da família. Larry conta a sua vida ao lado dos irmãos, George e Carlos e da sua gémea, Lorena, e a forma como lidam com problemas do quotidiano em San Antonio, Texas. Nesta nova série, os Garcia são adultos e reúnem-se com os pais para umas férias de verão de três meses numa casa de praia. Os seis membros do elenco principal, Ada Maris, Carlos Lacamara, Alvin Alvarez, Jeffrey Licon, Bobby Gonzalez e Vaneza Pitynski regressam aos seus papéis originais.
    .
  • A emissora pública canadiana CBC e a BET+ anunciaram o elenco principal para The Porter, uma série dramática original sobre um grupo de trabalhadores ferroviários dos anos 20 que se unem para formar o primeiro sindicato de negros do mundo. Ronnie Rowe Jr (Star Trek: Discovery), Aml Ameen (I May Destroy You), Mouna Traoré (In Contempt) são as confirmações para esta nova série, que retrata a comunidade negra em St. Antoine, Montreal, no rescaldo da Primeira Guerra Mundial. Numa era em que tudo é possível, se a mudança não está a chegar para eles, estes jovens estão dispostos a lutar por ela.
    .
  • O jogo League of Legends fará a sua estreia televisiva com Arcane, uma série animada da Netflix e da Riot Games que deve estrear ainda este ano. Situada na região utópica de Piltover e no subterrâneo oprimido de Zaun, a história segue as origens de duas campeãs icónicas da Liga e o poder que as irá destruir.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos