Joseph Gordon-Levitt protagoniza série antológica Super Pumped: The Battle for Uber
| 26 Mai, 2021

Publicidade

Joseph Gordon-Levitt (The Trial of the Chicago 7) vai interpretar o ex-CEO da Uber, Travis Kalanick, em Super Pumped: The Battle for Uber, a nova série da Showtime. 

Desde 2019 que a série Super Pumped, uma antologia dos co-criadores de BillionsBrian Koppelman e David Levien, estava em desenvolvimento na Showtime, inicialmente como uma minissérie. A ideia é criar diferentes temporadas onde em cada uma delas é explorada uma história que abalou o mundo dos negócios e mudou a cultura universal.

Com base no livro best-seller de Mike Isaac com o mesmo nome, a 1.ª temporada de Super Pumped retratará a montanha-russa da empresa Uber, incorporando os altos e baixos de Silicon Valley. Após a turbulência causada na capital global da tecnologia, a Uber destaca-se como um maravilhoso mas cauteloso negócio, apresentando batalhas internas e externas que se propagam com consequências imprevisíveis. Grande parte da ação será centrada na personagem de Joseph Gordon-Levitt, Travis Kalanick, que acabou por ser destituído na sequência de um golpe no conselho de administração.

“Joseph Gordon-Levitt é um ator notavelmente inteligente e carismático, que incorpora charme com um toque imprevisível”, disse Amy Israel, vice-presidente executiva de programação da Showtime, num comunicado, citada pelo Deadline. “Estamos muito entusiasmados para ver o que ele trará para o papel de Travis Kalanick, o CEO brilhante e polémico cuja ambição e impulso imprudentes ameaçaram a própria empresa que ele estava determinado a construir.”

No cinema, Gordon-Levitt é conhecido por integrar o elenco do filme recentemente indicado aos Óscares, The Trial of the Chicago 7, bem como Project Power e 7500.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos