Callie Thorne regressa a NCIS: New Orleans; Amy Acker em All Rise
| 06 Mar, 2021

Publicidade

Chegaram duas novidades sobre séries da CBS. Callie Thorne (Rescue Me) irá regressar à série NCIS: New Orleans na sua última temporada e Amy Acker estará em All Rise.

O regresso de Callie Thorne dá-se antes do final da 7.ª e última temporada de NCIS: New Orleans. O agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula) terá uma surpresa vinda diretamente do seu passado com o reaparecimento da enigmática Sasha Broussard.

Sasha foi introduzida no primeiro episódio como a única boa pessoa da família do crime Broussard, com sede em Nova Orleães. No entanto, com o passar do tempo tornou-se óbvio que ela deveria ser tida em conta, uma vez que se tornou num incómodo para Pride. Após ser condenada pelos seus crimes, conseguiu um acordo com Pride e assegurou que sairia da prisão mais cedo. Agora, no seu último ato, Sasha volta para revelar algo que pode mudar a vida de Pride por completo.

 Amy Acker (Person of Interest) vai ter uma participação especial nesta 2.ª temporada do drama legal All Rise, que acompanha as vidas caóticas, promissoras e às vezes absurdas dos seus juízes, procuradores e defensores públicos, à medida que estes trabalham com funcionários judiciais e polícias para fazer justiça pelas pessoas de Los Angeles envolvidas em processos com falhas legais.

Amy Acker aparecerá no episódio emitido no próximo dia 15 de março, intitulado Georgia, onde dará vida à personagem Georgia Knight. A atriz será então uma professora e advogada de direitos humanos internacionais elegante e extremamente confiante, que lidera um seminário sobre preconceito inconsciente. Georgia é descrita como brilhante, calorosa, convidativa e impecavelmente bem vestida.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos