Gabrielle Ryan em Debris; Mahira Kakkar e Ali Lopez-Sohaili em Manifest
| 23 Dez, 2020

Publicidade

Há novidades nos elencos das séries Debris e Manifest, da emissora NBC.

A atriz Gabrielle Ryan (Bonding) foi escolhida para um papel principal na nova série de ficção científica da NBC, Debris, protagonizada por Jonathan Tucker e Riann Steele.

Escrito por Wyman, diz-se que Debris está na linha de The X-Files e Men in Black. É uma série de ficção científica que acompanha dois agentes, de dois países diferentes e com métodos de trabalho distintos: Bryan Beneventi (Tucker), agente da CIA, é obstinado e inteligente, enquanto Finola Jones (Steele) encaixa no perfil clássico de uma agente do MI6. Os dois vão ter que se unir e trabalhar em conjunto para investigar os destroços na Terra de uma nave extraterrestre e desvendar os misteriosos efeitos que cada detrito da nave está a causar nos seres humanos.

Gabrielle Ryan interpretará Dee Dee em Debris, a irmã mais nova de Finola que é a menina dos olhos do seu pai e está a lutar para manter a sua vida em Londres.

Já no elenco de Manifest contaremos com Mahira Kakkar (A Suitable Boy) e Ali Lopez-Sohaili (Law & Order: SVU) em papéis recorrentes na 3.ª temporada da série dramática da NBC.

A série conta a história da tripulação e dos passageiros do voo 828 que, ao desembarcarem, descobrem que se passaram cinco anos enquanto estiveram a voar e que os seus amigos, familiares e colegas tinham perdido a esperança de os ver novamente. Agora, perante uma nova oportunidade na vida, terão de lidar com o mistério do seu desaparecimento e também com o perigo iminente que os cerca.

Kakkar interpretará a Dr.ª Aria Gupta, uma investigadora que trabalha num estudo ultrassecreto sobre os fenómenos inexplicáveis ​​relacionados com este voo 828. Lopez-Sohaili dará vida a Eagan Tehrani, um passageiro do voo 828 que usa a sua memória fotográfica como um trunfo para desvendar este mistério em torno do sucedido.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos