Anne Heche recorrente na 2.ª temporada de All Rise
| 03 Dez, 2020

Publicidade

A atriz Anne Heche (Chicago P.D.) juntou-se ao elenco da 2.ª temporada do drama de advogados All Rise para desempenhar um papel recorrente. Na série do canal CBS, Anne Heche irá vestir a pele de Corrine Cuthbert, uma advogada execrável que é frequentemente chamada por sindicatos policiais para defender agentes acusados de crimes violentos. A personagem é descrita pela sua inteligência perversa, utilizando humor como uma distração enquanto destrói verbalmente qualquer pessoa que se atravessa no seu caminho.

All Rise acompanha as vidas caóticas, promissoras e às vezes absurdas dos seus juízes, procuradores e defensores públicos, à medida que estes trabalham com funcionários judiciais e polícias para fazer justiça pelas pessoas de Los Angeles envolvidas em processos com falhas legais. Entre os intervenientes encontra-se a recém-chegada Juíza Lola Carmichael (Simone Missick), uma delegada do Ministério Público com excelente reputação que não pretende ficar quieta no seu novo posto. Pelo contrário, esta demonstra interesse e ultrapassa os seus limites imediatamente, desafiando as expectativas quanto ao que uma juíza pode ser.

No ar desde 2019, a série conta ainda com as atrizes Marg Helgenberger (Under the Dome), Jessica Camacho (Watchmen), Lindsay Mendez (Helpsters) e Ruthie Ann Miles (The Americans).

O criador de All Rise, Gregg Spottiswood (Remedy), e os co-showrunners Len Goldstein (Manifest), Michael Robin (Major Crimes) e Dee Harris-Lawrence (David Makes Man) serão todos produtores executivos nos Estúdios Warner Bros. Television.

Entre 2014 e 2015, Heche foi responsável pela cocriação, produção executiva e escrita da série da NBC Bad Judge, protagonizada pela atriz Kate Walsh.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos