Wentworth Miller de regresso a Law and Order: SVU
| 18 Nov, 2020

Publicidade

Wentworth Miller está de regresso a Law and Order: SVU. O protagonista de Prison Break está assim de volta ao mundo criminal, no papel do advogado Isaiah Holmes, personagem que interpretou pela primeira vez na 21.ª temporada da série.

Após ser escolhido para liderar o departamento responsável pela defesa dos direitos civis de Brooklyn, Holmes reaparecerá na série a pedido de Carisi, que vai precisar de ajuda quando um dos seus antigos colegas de escola é colocado sob investigação.

Law & Order: Special Victims Unit segue os membros de uma equipa de detetives da polícia de Nova Iorque que investigam crimes de agressão sexual, abuso infantil e violência doméstica.

Wentworth Miller regressa a Law and Order: SVU num episódio a estrear no início de 2021. Esta novidade de elenco da série de longa data chega depois de o ator ter revelado na sua página de Instagram que não voltaria a interpretar a personagem de Michael Scofield em Prison Break numa futura temporada. “Estou fora. De PB [Prison Break]. Oficialmente”, pode ler-se na legenda de uma imagem publicada no passado dia 15 de novembro. “Simplesmente não quero interpretar personagens heterossexuais. As suas histórias já foram contadas (e contadas).”

Há muito se fala numa possível 6.ª temporada da aclamada série, especialmente através do ator Dominic Purcell, que interpretou a personagem de Lincoln nas cinco temporadas existentes. Contudo, sem o regresso de Miller, é provável que uma eventual temporada não venha a acontecer.

NBC

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos