Jonathan Silverman junta-se ao elenco de Good Girls
| 17 Nov, 2020

Publicidade

A nova temporada de Good Girls contará com Jonathan Silverman. O ator acaba de ser anunciado no elenco da quarta temporada da série da NBC.

Criado por Jenna Beans, Good Girls segue a vida de Beth Boland, Ruby Hill e Annie Marks, interpretadas respetivamente por Christina Hendricks, Retta e Mae Whitman. As três mães dos subúrbios, fartas dos esforços que têm de fazer para viver mês após mês, decidem juntar forças para assaltar uma mercearia. Mas com um assalto que lhes trouxe mais saque do que esperavam e com a cara de uma das criminosas a ter sido vista pelo gerente da loja, o que deveria ter sido um golpe fácil e limpo, acabou por ser muito mais.

Silverman irá interpretar o papel de Dave, um burocrata dos serviços secretos que vê a sua vida profissional a finalmente voltar a ganhar sentido. Embora tenha uma atitude por vezes irreverente, nada o irá parar de travar as Good Girls.

Silverman é conhecido pelos seus papéis na série da plataforma de streaming Netflix No Good Nick e pelo seu papel em Salvation da CBS. Silverman irá ainda contracenar com Jennifer Finnigan na série da CBS, Feudal.

A quarta temporada de Good Girls ainda não tem uma data de lançamento definida.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos