A 2.ª temporada do drama espacial For All Mankind, da plataforma de streaming Apple TV+, vai contar no elenco regular com Cynthy Wu (Now We’re Talking), Coral Peña (24: Legacy) e Casey W. Johnson (Rise). A série estreou em 2019 e foi criada por Ronald D. Moore, Ben Nedivi e Matt Wolpert.

O enredo da 2.ª temporada vai decorrer em 1983, no contexto da Guerra Fria. O destino é o espaço, com a União Soviética e os Estados Unidos a lutarem pelo controlo sobre os recursos lunares. A tensão vai aumentando e os personagens de All Mankind são confrontados com a militarização da NASA, com a ameaça de uma guerra nuclear.

A 2.ª temporada de For All Mankind vai contar, para além de Cynthy Wu, Coral Peña e Casey W. Johnson, com Joel Kinnaman, Sarah Jones, Shantel VanSanten, Michael Dorman, Wrenn Schmidtm, Jodi Balfour, Krys Marshall e Sonya Walger no elenco regular.

Wu vai dar vida a Kelly Baldwin, a filha de Edward (Joel Kinnaman) e de Karen Baldwin (Shantel VanSanten). Peña vai ser Aleida Rosales, uma engenheira brilhante, mas ao mesmo tempo problemática. Por fim, Johnson vai ser um dos protagonistas, Danny Stevens, o filho de Gordo (Michael Dorman) e Tracy Stevens (Sarah Jones).

A 2.ª temporada está prevista ser lançada no dia 19 de fevereiro.