O ator Blair Underwood foi confirmado como ator convidado na série Your Honor, do Showtime.

Adaptada de uma série israelita criada por Ron Ninio e Shlomo Mashiach, Your Honor é um thriller jurídico que decorre em New Orleans e acompanha a vida de Adam Desiato (Hunter Doohan), o filho de um respeitado juiz (Bryan Cranston), depois de se ter envolvido num caso de atropelamento e fuga. Este acontecimento acaba por gerar um jogo de mentiras, corrupção e escolhas impossíveis, que o envolvem tanto a ele como ao pai com a máfia da cidade. Peter Moffat, vencedor do BAFTA, será o argumentista da série e os criadores de The Good Wife, Robert e Michelle King, serão os produtores executivos, juntamente com Liz Glotzer (The Shawshank Redemption), Alon Aranya (Hostages) e Rob Golenberg (Hostages).

O ator Blair Underwood, principalmente conhecido pelo seu papel em L.A. Law, Quantico, Agents of S.H.I.E.L.D., Ironside e mais recentemente em séries como Dear White People, When They See Us, também recentemente nomeado para um Tony, entra na série Your Honor com o papel de Roland Carter, um repórter investigador e colega próximo de Robin Desiato, a falecida esposa do juiz Michael Desiato (Cranston).

A minissérie de dez episódios está prevista estrear em dezembro deste ano, e já conta no elenco com nomes como: Michael Stuhlbarg, Sofia Black D’Elia, Carmen Ejogo, Isiah Whitlock Jr., Hope Davis, Margo Martindale, Amy Landecker, Lilli Kay, Tony Curran, Keith Machekanyanga, Lamar Johnson, Benjamin Flores, Jr. e Maura Tierney.