Steve Carell regressa a The Morning Show
| 06 Out, 2020

Publicidade

A 2.ª temporada do drama da Apple Tv+, The Morning Show, irá contar com o regresso de Steve Carell, que marcará presença na série como parte do elenco regular.

Protagonizada por Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, The Morning Show explora as vidas, dificuldades e rituais diários da equipa responsável por dar as primeiras notícias do dia aos norte-americanos. A série é inspirada no livro Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV, do jornalista Brian Stelter.

Na 1.ª temporada, o apresentador Mitch Kessler – papel que valeu a Carell uma nomeação aos Emmys – caiu em desgraça e foi demitido do  programa The Morning Show após ser acusado de várias ofensas de cariz sexual que causaram um escândalo. A showrunner da série, Kerry Ehrin, tinha afirmado, no final da 1.ª temporada, que gostaria que Carell voltasse para a nova temporada. Agora, após a confirmação do regresso, Ehrin acrescenta que Mitch “ainda é o mesmo homem, só que terá mais consciência de que não é um bom homem” e que as “pessoas não mudam completamente da noite para o dia, mesmo no meio de uma tragédia”.

A produção da 2.ª temporada, que foi interrompida devido à pandemia da COVID-19, deverá ser retomada já no próximo dia 19 de outubro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos