Keira Knightley abandona o elenco de The Essex Serpent
| 14 Out, 2020

Publicidade

A adaptação da Apple TV+ inspirada na obra de Sarah Perry e intitulada The Essex Serpent viu-se forçada a interromper a sua produção depois de a atriz Keira Knightley ter decidido abandonar o projeto.

O representante da atriz revelou que a sua decisão se deveu a questões familiares relacionadas com pandemia. A segunda vaga de casos de COVID-19 no Reino Unido dificultaram a possibilidade de a atriz se afastar durante quatro meses e meio, período que duraria a produção, sendo que Knightley acredita que seja difícil arranjar acompanhamento para os seus filhos de cinco e um anos.

A decisão de Keira Knightley, que também tinha um cargo de produtora executiva na série,  levou a que a produção de The Essex Serpent, que arrancaria em novembro, fosse adiada para 2021, sendo necessário procurar uma nova atriz para o papel.

A série irá seguir uma recém viúva chamada Cora, retratando a sua mudança das ruas vitorianas londrinas para a pequena povoação de Aldwinter de modo a perseguir os rumores por detrás do reaparecimento da mítica serpente de Essex.

Keira Knightley é conhecida por ter interpretado o papel de Elizabeth Swann nos filmes de Pirates of the Caribbean e ainda por interpretar o papel de Cecillia Talis na adaptação da obra literária de Ian McEwan, Atonement.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos