Anjali Jay em Debris e Will Petz no elenco de Manifest
| 24 Out, 2020

Publicidade

A NBC vai ter novas caras em duas das suas séries, ambas em papéis recorrentes. Uma das novidades é a adição de Anjali Jay (Robin Hood) ao elenco de Debris e a outra é a da entrada de Will Peltz (The Deleted) no elenco de Manifest.

Criada por J.H. Wyman e protagonizada por Jonathan Tucker e Riann Steele, Debris é uma série de ficção científica que acompanha dois agentes, de dois países diferentes e com métodos de trabalho distintos: Bryan Beneventi, agente da CIA, é obstinado e inteligente, enquanto Finola Jones encaixa no perfil clássico de uma agente do MI6. Os dois vão ter que se unir e trabalhar em conjunto para investigar os destroços na Terra de uma nave extraterrestre e desvendar os misteriosos efeitos que cada detrito da nave está a causar nos seres humanos. Jay vai dar vida a Priya Ferris, que trabalha com Finola no MI6. Priya é astuta, bem informada e nunca toma nada como garantido.

Manifest conta a história de um grupo de pessoas que sobrevivem a um voo turbulento e que, quando aterram, descobrem que passaram cinco anos enquanto estiveram no ar. Todos têm uma segunda oportunidade na vida, mas têm que lidar com familiares e amigos que os consideravam mortos, tal como com o mistério envolto no seu desaparecimento. Na 3.ª temporada, Peltz irá interpretar o papel de Levi, um professor assistente da universidade em que Ben (Josh Dallas) trabalha. A área de Levi é a arqueologia, o que o coloca em contacto com Olive (Luna Blaise), que está ansiosa por explorar os resultados da pesquisa egípcia de TJ (Garrett Wareing).

Debris e a nova temporada de Manifest deverão estrear na mid-season e ao longo das suas temporadas darão a conhecer os personagens de Jay e Peltz.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos