Amy Carlson e Terry O’Quinn em FBI: Most Wanted
| 12 Out, 2020

Publicidade

Amy Carlson (Blue Bloods) e Terry O’Quinn (Lost) são os nomes mais recentes a figurar no elenco recorrente da 2.ª temporada da série FBI: Most Wanted, da CBS.

Carlson irá ser Jackie Ward, uma caçadora de recompensas veterana que já se tinha cruzado com Jess, interpretado por Julian McMahon. Jackie é uma força da natureza, profana, inteligente, boa naquilo que faz, mas só segue as regras estipuladas por ela mesma. É um espinho do lado da equipa.

O’Quinn dará vida a Byron Lacroix, o pai divorciado de Jess. Byron é natural de Nova Orleães e ele e o filho têm um passado conturbado. Byron tem uma grande personalidade e é viciado no jogo. Byron aparece em casa de Jess com uma nova namorada, muito mais nova, para tentar fazer as pazes com o filho.

FBI: Most Wanted é um spin-off de FBI, uma série policial que acompanha uma equipa do FBI nas instalações da cidade de Nova Iorque. A série centra-se numa força especial do FBI que se dedica a localizar e capturar os criminosos mais “notáveis” da lista dos mais procurados.

Além de McMahon, este spin-off tem como protagonistas Kellan Lutz, Roxy Sternberg, Keisha Castle-Hughes e Nathaniel Arcand. A produção executiva da série está a cargo de Dick Wolf, David Hudgins, Arthur W. Forney e também de Peter Jankowski, enquanto a produção fica a cargo da Wolf Entertainment e da Universal Television, em conjunto com a CBS Television Studios.

A produção da 2.ª temporada começou no início da semana, em Nova Iorque.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

the boys 4 homelander poster prime video

Recomendamos