Lisseth Chavez no elenco de Legends of Tomorrow
| 15 Set, 2020

Publicidade

Lisseth Chavez irá entrar na nova temporada de Legends of Tomorrow.

Após terminar o seu papel em Chicago P.D., Chavez foi contratada para interpretar o papel de Esperanza “Spooner” Cruz na 6.ª temporada da série de super-heróis da DC. Resiliente e independente, Cruz leva uma existência diferente, sem eletricidade e água, passando o seu tempo a criar invenções capazes de detectar extraterrestres e que lhe permitam defender-se deles. Aquilo a que muitos chamariam uma paranoia, Cruz denomina de preparação, visto que ela é uma sobrevivente de um encontro paranormal com extraterrestres que a marcou com a habilidade de telepaticamente comunicar com estes seres (pelo menos segundo ela), tornando-a numa recruta perfeita para a tripulação do Waverider, constituída por Sara Lance (Caity Lotz), Ava Sharpe (Jes Macallan) e pelos Legends.

Chavez interpretou o papel de Vanessa Rojas em Chicago P.D., uma polícia à paisana que pertencia à unidade de Hank Voight. No entanto, a sua saída da série foi afetada pela pandemia, visto que a história de Rojas não teve a devida conclusão, mas essa explicação será dada no início da próxima temporada sem a atriz.

Legends of Tomorrow retoma depois da demanda pelo Loom of Fate, trazendo um novo inimigo: extraterrestres. Com a captura de Sara, esta temporada e missão trazem uma razão pessoal para a narrativa e a importância e dificuldade de salvar o mundo uma sexta vez leva ao recrutamento de novas caras que podem ter um papel decisivo na luta que se aproxima.

Na série da CW, Lisseth Chavez junta-se a um elenco que inclui nomes como: Caity Lotz, Nick Zano, Matt Ryan, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Amy Louise Pemberton e Shayan Sobhian.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos