Quibi: Reno 911! com novidades de elenco e Micro Mayhem com luz verde
| 22 Fev, 2020

Publicidade

A nova plataforma de streaming Quibi, que será lançada no dia 6 de abril, tem novidades em duas das suas séries.

A aclamada série Reno 911!, que teve uma 7.ª temporada confirmada recentemente nesta plataforma, contará com Niecy Nash (Claws), Wendi McLendon-Covey (The Goldbergs), Cedric Yarbrough (Speechless), Carlos Alazraqui, Ian Roberts, Joe LoTruglio (Brooklyn Nine-Nine) e Mary Birdsong do elenco original.

Robert Ben Garan, Kerri Kenney e Thomas Lennon, também do run original, estão ligados à escrita do revival da aclamada comédia. Peter Principato, juntamente com DannyDeVito, Michael Shamberg e Stacey Sher serão produtores executivos.

A série teve seis temporadas de 2003 a 2009 no Comedy Central. Em estilo mockumentary, é uma paródia das séries de aplicação da lei que permite ao espectador acompanhar homens e mulheres corajosos do Departamento de Reno, no Nevada, enquanto estabelecem a lei e colocam as suas vidas em risco.

Para além disto, a plataforma Quibi deu luz verde a Micro Mayhem, uma série stop-motion animada.

Criada por Eric Towner (Robot Chicken) Micro Mayhem é inspirada na curta-metragem com o mesmo nome, criado por Towner e John Harvatine IV, e onde os carros são os personagens principais e ocupam o palco do espetáculo com imensa atitude e personalidade.

De momento não existem mais novidades sobre a série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos