Thomas Sadoski substitui David Fierro em Tommy; John Boyd recorrente em FBI
| 07 Ago, 2019

Publicidade

A CBS tem novidades no elenco de duas das suas séries. A primeira refere-se a Thomas Sadoski (Life in Pieces), que  foi anunciado como regular numa das novas séries do canal, Tommy, cuja estreia está prevista para a mid-season do canal.

Sadoski interpreta o sedutor, charmoso e moralmente complexo Presidente da Câmara de Los Angeles,  que nomeia Tommy – interpretada por Edie Falco – como a primeira chefe da polícia na história da cidade. Este papel foi interpretado por David Fierro (The Knick) no episódio piloto da série, mas agora Sadoski assume o personagem.

Tommy acompanha uma antiga agente da Polícia de Nova Iorque na sua transição para chefiar a divisão da polícia de Los Angeles. Através da sua honestidade e táticas bem definidas, consegue resolver questões políticas e de segurança nacional, entre outras.

Já para a 2.ª temporada de FBI, chega a confirmação de John Boyd (Bones) como recorrente ao interpretar o Agente Stuart Scola. Scola, que tem um passado com Jubal (Jeremy Sisto), além de inteligente é irreverente e bonito. Para já ainda só estão confirmados três episódios em que o ator aparecerá, mas existe a possibilidade de o papel se tornar regular.

Criada por Dick Wolf, FBI é uma série policial que acompanha os trabalhos internos de uma equipa no escritório de Nova Iorque.

FBI regressa a 24 de setembro.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos