Netflix: Kenya Barris e Rashida Jones protagonizam Black Excellence; Eric McCormack recorrente em Atypical
| 12 Mai, 2019

Publicidade

A Netflix deu luz verde a uma nova comédia da autoria de Kenya Barris, o criador de Black-ish, intitulada Black Excellence. O realizador e Rashida Jones (Angie Tribeca) serão os protagonistas da série, não tendo sido ainda revelados quaisquer pormenores sobre as suas personagens. A dupla ocupará também o cargo de produtores executivos ao lado de Hale Rothstein (black-ish, grown-ish).

Black Excellence é inspirada na abordagem irreverente, altamente imperfeita e incrivelmente honesta de Barris à parentalidade, relações, raça e cultura, e procura descortinar e dar um novo aspeto às sitcoms familiares de forma nunca antes vista.

Por sua vez, Eric McCormack (Will & Grace) terá um papel recorrente na 3.ª temporada de Atypical, onde irá interpretar o papel de um professor universitário de arte que adora desafiar e inspirar os seus alunos.

Atypical é uma série original Netflix que se centra em Sam (Keir Gilchrist), um rapaz de 18 anos com autismo que decide embarcar numa divertida, porém dolorosa, viagem de autodescoberta pelo amor e independência, aventura essa que deixa a sua família bastante preocupada. Na segunda temporada, Elsa e Doug enfrentaram o rescaldo da sua crise marital e Casey tentou adaptar-se à sua nova escola, enquanto Sam se preparou para a vida pós-secundário.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos