Amy Madigan, Brent Spiner e Lin Shaye juntam-se a Penny Dreadful: City Of Angels
| 21 Mai, 2019

Publicidade

Amy Madigan (Carnivàle), Brent Spiner (Outcast) e Lin Shaye (Insidious) vão integrar o elenco recorrente da sequela de Penny DreadfulPenny Dreadful: City of Angels, produzida pela Showtime.

Este próximo capítulo de Penny Dreadful começa em 1938, em Los Angeles, numa altura e num lugar a viver sob enormes tensões sociais e políticas. Quando um crime horrível choca a cidade, o Detetive Tiago Vega (Daniel Zovatto) é arrastado para uma aventura épica que reflete a história rica de L.A.: desde os seus edifícios e as suas primeiras autoestradas até às tradições do folclore mexicano-americano e as perigosas ações de espionagem. Não tardará muito até que Tiago e a sua família estejam a lidar com forças que os ameaçam.

Madigan irá interpretar o papel de Adelaide Finnister, a mãe da carismática locutora evangelista, a Irmã Molly (Kerry Bishé). Adelaide gere de forma astuta as finanças da igreja e supervisiona o crescimento do império religioso.

Spiner será Ned Vanderhoff, o Capitão da Esquadra de Boyle Heights, chefe de Tiago Vega (Daniel Zovatto) e Lewis Michener (Nathan Lane). Vanderhoff é um veterano sob demasiada pressão que se debate por manter as rédeas de uma cidade volátil e em mudança.

Por fim, Shaye fará de Dottie Minter, uma amiga e aliada do Detetive Lewis Michener (Lane). Habilidosa, irónica e inteligente, Dottie é uma operacional inestimável na batalha contra a espionagem do Terceiro Reich em Los Angeles.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos