Alden Ehrenreich em Brave New World e Pablo Schreiber em Halo
| 18 Abr, 2019

Publicidade

Brave New World, a nova adaptação do livro de Aldous Huxley, já escolheu o seu protagonista. Alden Ehrenreich (Solo: A Star Wars Story) irá liderar o elenco da nova série da USA Network, conquistando assim o seu primeiro papel importante em televisão.

Escrita por David Wiener, Grant Morrison e Brian Taylor, a trama desenvolve-se numa sociedade futurista que alcançou a paz e a estabilidade através da proibição da monogamia, da privacidade, do dinheiro, da família e da própria história. Seguirá Bernard Marx e Lenina, dois cidadãos da Nova Londres que tudo o que sempre conheceram foi esta sociedade e então decidem explorar a vida por detrás desta rigidez nas terras selvagens, onde se veem envolvidos numa rebelião. Lá são salvos  por John (Ehrenreich), o Selvagem, que regressa com eles para Nova Londres, representando uma ameaça para a harmonia da sociedade utópica.

Já em Halo, da Showtime, a novidade é Pablo Schreiber (American Gods).

A série, que se baseia no fenómeno dos videojogos da Xbox, acontece no século XXVI, e acompanha o conflito épico entre a humanidade e uma ameaça extraterrestre conhecida por Covenant. Schreiber irá interpretar Master Chief, o guerreiro mais avançado da Terra e a única esperança de salvação da civilização.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos