Treadstone: Brian J. Smith e Jeremy Irvine protagonizam série baseada nos filmes Jason Bourne
| 09 Nov, 2018

Os atores Brian J. Smith (Sense8) e Jeremy Irvine (Mamma Mia 2) acabam de ser anunciados como os protagonistas de Treadstone, a nova série da USA Network, baseada no franchise dos filmes Bourne, protagonizados por Matt Damon.

A série irá centrar-se num programa ficcional de operações secretas da CIA, conhecido como Operation Treadstone, que usa protocolos de modificação comportamental para transformar os seus recrutas em assassinos brutais. A trama irá precisamente acompanhar esses “agentes adormecidos”, espalhados por todo o mundo, à medida que “acordam” para dar seguimento às suas missões.

Smith será Doug McKenna, um operário de uma plataforma de petróleo que vê a sua vida transformada após descobrir um segredo oculto sobre o seu passado. Já Irvine dará vida a J. Randolph Bentley, um espião enviado pela CIA para eliminar um alvo, contudo, acaba por se envolver numa conspiração internacional.

Treadsone, escrita e produzida por Tim Kring (Heroes), vai começar a ser produzida em 2019, mas ainda não tem data de estreia prevista.

Publicidade

Populares

she hulk poster

Recomendamos