Steve Carell, Jim Sturgess e mais em séries da Apple
| 25 Out, 2018

Publicidade

Steve Carell (The Office), Billy Crudup (Gypsy) e Gugu Mbatha-Raw (Undercovers) foram confirmados na série da Apple, ainda sem título, que tem Jennifer Aniston (Friends) e Reese Witherspoon (Big Little Lies) como protagonistas.

Neste regresso às séries, Carell irá interpretar Mitch Kessler, o apresentador de um programa da manhã que luta para se manter relevante num mundo em constante mudança. Crudup vai dar vida a Cory Ellison, o presidente do segmento noticioso da estação, e Gugu ficará com o papel de Hannah Shoenfeld, uma jovem encantadora que trabalha com novos talentos.

Apesar de ainda não ter nome, já está confirmado que a série terá duas temporadas, com 20 episódios encomendados, e o projeto segue a vida das pessoas que ajudam a América a acordar todas as manhãs. O livro de Brian Stelter, Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV, serve de inspiração para a série.

Ainda na Apple chega a confirmação de Jim Sturgess (Feed the Beast) como protagonista numa nova série, também sem nome, realizada por Jon M. Chu.

Com dez episódios, esta nova aposta de mistério foi inspirada na história verdadeira de Hilde Lysiak, que aos 9 anos foi a primeira pessoa a reportar um assassinato, partilhando a notícia no seu próprio jornal, o Orange Street News.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos