David Makes Man: dez novos nomes no elenco da série da OWN
| 27 Out, 2018

Publicidade

David Makes Man, a mais recente série do OWN, o canal de Oprah Winfrey, vai acrescentar dez nomes ao elenco.

A série centra-se em David (Akili McDowell), um rapaz-prodígio de 14 anos transtornado pela morte do seu melhor amigo. Vive em situação de pobreza com a mãe, que se desdobra a trabalhar para dar um futuro melhor ao filho. Na sua luta pela sobrevivência no sul da Flórida, David tem de tomar a difícil decisão de entrar na vida criminosa das ruas da sua cidade ou de investir na sua educação para, no futuro, poder ser ele a dar uma vida melhor à mãe.

Os novos rostos que poderemos ver na série são: Lela Rochon (The Division), que será Alma, a mãe de Gloria; Trace Lysette (Transparent) tem o papel de Femi, uma mulher superprotetora de adolescentes problemáticos; Liza Colón-Zayas (Titans) será a diretora Fallow do liceu que David frequenta; Juanita Jennings (Star) será Mrs. Hertrude, a responsável pelo edifício onde mora David; Lindsey Blackwell (The Dunning Man) é Marissa, uma das amigas e colega de turma de David; Solomon Valdez (da curta (Bi)Polar) é Willie Derrick, um rapaz de 11 anos que deseja ser o melhor drug dealer do bairro, e Teshi Thomas (TransPARENT) é Tare, uma das vizinhas de David. Os três nomes que se seguem terão a sua estreia no mundo da representação nesta série: Nick Creegan será Desmond, um importante membro de um gangue; Kimaya Naomi é Shella, amiga de Tare e vizinha de David; e Logan Rozos será Star Child, um rapaz sossegado que vai viver com Ms. Elijah.

Estes dez nomes juntam-se a outros anteriormente anunciados como: Akili McDowell, Phylicia Rashad, Nathaniel Logan McIntyre, Isaiah Johnson, Ade Chike Torbert, Jordan Bolger, Cayden K. Williams, Travis Coles, Alana Arenas, Gillian Williams, Elvis Nolasco e Ruben Santiago-Hudson.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos