Chris Wood de saída de Supergirl
| 20 Jun, 2018

Publicidade

[Pode conter spoilers]

Chris Wood está de saída de Supergirl, tendo a sua última aparição acontecido no recente final da 3.ª temporada, Battles Lost and Won.

Segundo Robert Rovner, produtor executivo da série, o plano para Wood sempre foi o de o terem na série durante apenas dois anos. “Temos adorado contar a história de Mon-El, assim como a história deste e de Kara. Esperamos que os fãs tenham sentido que foi uma conclusão satisfatória”, disse Rovner.

Jessica Queller, igualmente produtora executiva, acrescenta que é um pouco agridoce que ambos tenham os seus destinos enquanto heróis em épocas diferentes, uma no tempo presente e outro junto da Legião de Superheróis. “O que eles fizeram foi uma espécie de decisão à Casablanca: colocar em primeiro lugar o que é mais importante para eles – salvar o mundo.”

Contudo, esta pode não ser a última vez que os fãs de Supergirl veem Mon-El vestido com o seu icónico fato vermelho. Rovner afirmou que gostaram bastante de trabalhar com Chris Wood e que, por isso, gostariam de voltar a vê-lo na série, desde que a história os leve a tal e que haja disponibilidade por parte do ator.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos