Novidades no elenco de Black Lightning e Supernatural
| 14 Out, 2017

Publicidade

Há novidades na CW! Começando por Black Lightning, a atriz Edwina Findley (If Loving You Is Wrong) vai ter um papel recorrente na nova série da CW, produzida por Salim Akil, Mara Brock Akil e Greg Berlanti.

A atriz irá interpretar Tori, a irmã mais nova de Tobias Whale (Marvin Jones III). No entanto, a natureza encantadora de Tora é apenas uma fachada, pois ela é tão mortal quanto o irmão.

Black Lightning contará a história do herói Jefferson Pierce (Cress Williams), que tem a capacidade de gerar e manipular eletricidade e que é lutador de artes marciais, tendo vivido o seu tempo de glória como Raio Negro, identidade que acabou por abandonar. Anos depois, é forçado a voltar a ser um vigilante quando a sua filha começa a correr perigo.

Já em Supernatural, Osric Chau está de regresso na 13.ª temporada da série para reinterpretar Kevin. Quando a série introduziu, na 12.ª temporada, o mundo apocalíptico, um universo alternativo onde Sam e Dean nunca nasceram, abriu portas para a possibilidade de personagens antigas voltarem à série e Kevin é um desses casos.

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos