Novidades de elenco em Salvation, Zoo e Designated Survivor
| 17 Fev, 2017

Publicidade

Salvation, a série de verão cheia de suspense da CBS, conta com dois novos nomes: Santiago Cabrera (The Musketeers) e Ian Anthony Dale (Hawaii Five-O).

A série centra-se num estudante do MIT, Liam, e numa estrela da tecnologia, Darius (Cabrera), que descobrem que um asteroide está a seis meses de colidir com a terra. Cabrera será Darius, um bilionário da indústria da tecnologia e visionário cujo projeto mais grandioso é o plano que desenvolve com Liam para salvar os humanos do asteroide.

Dale interpretará Harris Anders, parte do Secretariado da Defesa que lidera o projeto do governo para alterar a rota do asteroide. Embora se tenha dedicado ao seu país, Anders vê-se dividido entre seguir as ordens que lhe são dadas ou a sua consciência.

Noutra série de verão, também da CBS, a 3.ª temporada de Zoo contará com Sophina Brown (Numb3rs), que será Leanne Ducovny, a diretora executiva de uma empresa farmacêutica que planeia mudar o mundo.

Para terminar, Designated Survivor vai voltar a reunir Groff Pierson e Kiefer Sutherland, que já trabalharam juntos em 24. Pierson será Cornelius Moss, o antigo presidente dos Estados Unidos que Kirkman quer ter como Secretário de Estado.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos