Cormoran Strike e Jack Ryan encontraram as suas protagonistas femininas
| 04 Nov, 2016

Publicidade

A atriz inglesa Holliday Grainger, conhecida pelo seu papel na série The Borgias e em filmes como Cinderella e Jane Eyre, será a protagonista feminina de Cormoran Strike, a minissérie desenvolvida pela BBC One, baseada nos romances de J.K. Rowling escritos sob o pseudónimo Robert Galbraith. Grainger junta-se assim a Tom Burke (Strike) nos papéis principais da série.

Cormoran Strike centra-se em Strike, um veterano da guerra que é agora detetive privado em Londres. Apesar das suas feridas físicas e psicológicas, Strike tem capacidades únicas que o tornam crucial na resolução de casos que a própria polícia não consegue. Grainger será Robin Venetia Ellacott, a assistente e secretária de Strike.

Também a série Jack Ryan encontrou a sua contra-parte feminina. Abbie Cornish (do filme Limitless) será Cathy Mueller, uma médica especializada em doenças infecciosas que será o interesse amoroso do personagem principal, Jack Ryan, interpretado por John Krasinski (The Office).

A nova série da Amazon segue a história de Jack Ryan, um analista da CIA em início de carreira, e as suas aventuras no terreno enquanto decifra padrões de comunicação terrorista que o lançam para o centro de uma arena perigosa onde o que está em jogo é uma nova ameaça de destruição à escala global.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos