Parminder Nagra em Agents of S.H.I.E.L.D. e Jennifer Ferrin em Time After Time
| 13 Ago, 2016

Publicidade

Parminder Nagra, mais conhecida como Neela Rasgotra em ER, irá participar na quarta temporada de Agents of S.H.I.E.L.D., reencontrando-se assim com a colega Ming-Na Wen.

Ainda não se conhece o nome da personagem que Nagra irá interpretar, mas sabe-se que é uma figura política importante e com poder suficiente para complicar a vida à equipa de Phil Coulson (Clark Gregg). Ao que parece, a pele que Nagra irá vestir não se sente de todo confortável com a existência dos Inhumans, considerando-os um perigo para a sociedade.

A estreia de Parminder Nagra em Agents of S.H.I.E.L.D. ocorrerá no terceiro episódio da nova temporada.

Jennifer Ferrin, Louise Ellison em Hell On Wheels e Abigail Alford em The Knick, é a mais recente adição ao elenco regular de Time After Time.

A nova série da ABC, que encontra o seu início no livro e na adaptação cinematográfica da obra de Karl Alexander com o mesmo título, seguirá as aventuras épicas de um jovem H.G. Wells em início de carreira.

Ferrin irá interpretar Brooke, uma médica na cidade de Nova Iorque que se envolve com um estranho que descobre depois ser John Stevenson, mais conhecido como Jack, o Estripador. Começa então uma estranha relação que a leva de alvo a abater a alvo a proteger, instigando no famoso assassino em série sentimentos que o levam a questionar a sua atividade.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos