Joel McHale e Sarah Hyland em Dimension 404
| 16 Jun, 2016

Publicidade

Joel McHale (Community) e Sarah Hyland (Modern Family) juntam-se ao elenco de Dimension 404, da Hulu, cada um deles num episódio diferente.

A série, de seis episódios, mistura ficção científica e fantasia e inspira-se no código de erro 404, tentando evocar aquele sentimento das 3 da manhã em que pesquisamos coisas na internet e tropeçamos em histórias esquisitas e que não podem ser explicadas no mundo em que vivemos.

McHale vai interpretar Mr. Baker, o carismático, egocêntrico e condescendente fundador de uma empresa de matchmaking que oferece a adultos solteiros uma solução aparentemente perfeita no que toca a encontrar o amor. Já Hyland será Chloe, uma jovem típica e gira do secundário que é super independente e começa a descobrir que os rapazes estão interessados nela. Com os seus colegas mais velhos a terem opinião sobre ela, Chloe tem em conta o que lhe dizem. Sabendo que as opiniões sobre ela são importantes, arrasta o seu tio e melhor amigo Dusty para a estreia de um filme de ficção cientifica num formato nunca antes visto, o Cinetrax, que dá ao público uma sensação estranha e perigosa.

Estes dois nomes juntamente aos previamente anunciados Lea Michele (Glee), Robert Buckley (One Tree Hill) e Ryan Lee (Trophy Wife).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos