Chris Bauer e Gbenga Akinnagbe em The Deuce e Tricia Helfer em Lucifer
| 23 Jun, 2016

Publicidade

Chris Bauer (True Blood)  e Gbenga Akinnagbe (24: Live Another Day) são os novos nomes a juntarem-se ao elenco de The Deuce.

Bauer fará o papel de Bobby Dwyer, cunhado de Vincent e Frankie Martino, um capataz da construção e homem de família que vai abrir os seus horizontes; Akinnagbe será Larry Brown, um exigente e intenso proxeneta que intimida as mulheres que para ele trabalham. No entanto, ele tem também momentos de conflito inferior e é capaz de mostrar humanidade. Aliás, os dois atores já trabalharam juntos noutra série da HBO, The Wire.

The Deuce segue a história da legalização da indústria pornográfica e a sua subsequente ascensão económica em Nova Iorque, desde inícios dos anos 70 até meados de 80.

Agora numa série Fox, Tricia Helfer (Battlestar Galactica) vai fazer o papel da mãe da personagem interpretada por Tom Ellis na segunda temporada de Lucifer. Charlotte passou centenas de anos presa no inferno por ordem de Deus, o seu ex-marido, mas agora está livre, de volta à Terra.

Também apelidada de Mãe dos Anjos, Charlotte é destemida, de convicções fortes e luta por aquilo que é e pelo que merece. Em certa medida, Lucifer encara a mãe como um exemplo, mas os dois não partilham a mesma visão em relação à humanidade. Tudo o que fascina Lucifer acerca das pessoas é exatamente o que repele a sua mãe. Este desdém por parte de Charlotte é realçado pelo facto desta ter estar presa a um corpo humano para poder permanecer na terra.

Lucifer está desesperado para saber o que a sua mãe anda a tramar, mas ela salienta que apareceu apenas para poder estar com seus filhos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos