Vanessa A. Williams vai ser a mãe de Iris em The Flash
| 01 Out, 2015

Publicidade

Vanessa Williams (de Candyman e Melrose Place, não confundir com a atriz de Ugly Betty, com o mesmo nome) foi confirmada na 2.ª temporada da série The Flash.

Williams interpretará o papel de mãe de Iris West (Candice Patton) e esposa de Joe West (Jesse L. Martin). Ainda não foram apresentados mais detalhes acerca do episódio em que a atriz se estreará ou quantos episódios durará sua participação. Desconhecidos são também os motivos para a ausência da matriarca no decorrer da primeira temporada.

No entanto, este este ano está previsto aprofundar a história da família West, uma vez que teremos a apresentação de outros personagens, entre eles Wally West (Keiynan Lonsdale), o sidekick de Barry Allen, que no universo DC Comics é sobrinho de Iris, mas que os produtores indicaram que na série não se verificará!

A 2.ª temporada The Flash tem estreia marcada para dia 6 de outubro, no canal The CW. Para quem quiser recordar os últimos acontecimentos da série, pode ler aqui a review do último episódio da temporada passada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

trying 4 apple tv+

Recomendamos