Amy Brenneman regressa a Reign e Amy Irving a The Good Wife
| 26 Jul, 2015

Publicidade

amy-brenneman

Boas notícias para os fãs da série ReignAmy Brenneman vai voltar a interpretar o seu papel como Marie de Guise num episódio da terceira temporada da série. Para quem se lembra, a última vez que vimos a mãe de Mary ela revelou-nos um segredo: que estava a morrer. No entanto, parece que a personagem ainda está viva e vamos poder voltar a vê-la em pelo menos um episódio da terceira temporada.
Recordem-se que série conta a história de Mary Stuart, Rainha da Escócia e o seu caminho até ao poder, começando com chegada à França ainda na adolescência e o seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada das suas quatro melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.

Irving_Amy.jpg-1499

Já em The Good Wife, a atriz Amy Irving irá representar o papel de uma fotógrafa icónica que tenta defender as suas primeiras fotografias nesta sétima temporada. Na série, a personagem é descrita como sendo uma mulher bonita, de aparência impressionante e que é uma fotógrafa famosa.

Sabe-se também que a sua participação está agendada para o episódio de dia 11 de outubro do presente ano.

Também com presença marcada para a mesma série, está Michael J. Fox, que regressa assim com o seu personagem Louis Canning.

A nova temporada de The Good Wife tem estreia marcada para dia 4 de outubro.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos