Novidades no elenco da 2.ª temporada de Fargo
| 10 Jan, 2015

Publicidade

A série Fargo vai ter o seu elenco renovado para a 2ª temporada. Patrick Wilson (de A Gifted Man e do filme The Conjuring), Ted Danson (de CSI: Crime Scene Investigation e Damages) e Nick Offerman (de Parks and Recreation e Childrens Hospital) são as novas adições ao elenco, que vêm juntar-se aos anteriormente anunciados Kirsten Dunst e Jesse Plemons.

Patrick WilsonPatrick Wilson será Lou Solverson, um polícia de Minnesota, regressado há quatro anos do Vietnam, onde serviu na Marinha.  Humilde e competente, Lou é um marido dedicado  e pai de família.

Academy Of Television Arts & Sciences Presents The 22nd Annual Hall Of Fame Induction GalaTed Danson vai ser Hank Larsson, um xerife veterano também de Minnesota, com um certo ar de cowboy. Hank é sogro de Lou Solverson.

Today - Season 62Nick Offerman fará parte de um conjunto de personagens que estão envolvidos na investigação  levada a cabo pelo polícias referidos acima. Nick será Karl Weathers, um advogado da cidade de Luverne, Minnesota.

Fargo inicia a produção dos seus próximos 10 episódios a 19 de janeiro em Calgary e tem estreia prevista para o próximo outono.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos