O novo elenco da 6.ª T de Glee
| 29 Dez, 2014

Glee está quase a regressar para a sua 6.ª e última temporada. Os 13 episódios que ditarão o final da era Gleek vão trazer ao ecrã muitos dos personagens que passaram e marcaram a série, e cujas participações já foram confirmadas, mas os produtores e guionistas da série vão também aproveitar para introduzir novos miúdos no elenco, aproveitando para trazer mais teenage drama com eles ao New Directions.

Embora a FOX ainda não tenha confirmado oficialmente os nomes dos actores que assinaram contrato para interpretar os novos papéis, esta informação vazou graças, em grande parte, às redes sociais.

O site TVLine andou também a fazer algum trabalho de espionagem para saber mais sobre estes novatos da 6.ª temporada.ca8f21dfb99b327a429a9be93ce84821
E agora para vocês, aqui ficam os novos actores em Glee e respectivos personagens:

Noah Guthrie
Escolhido para o papel de Roderick, um adolescente tímido mas com uma voz forte. Ele vai ser o “oprimido” da nova temporada.

 

MV5BMjAxNDU1NTU4OV5BMl5BanBnXkFtZTgwNTM4Marshall Williams

Foi finalista dos Ídolos canadianos em 2009 e depois de algumas participações em séries como Saving Hope e Alphas, caiu agora no papel de Spencer, o novo “football stud” de Glee, que para além de jeito para o desporto também tem jeito para a música. E para desgosto das meninas, Spencer é gay.

.

samantha-marie-ware

Samantha Ware
Vai interpretar Jane, a rapariga justa, ambiciosa e pouco convencional, que acaba por se tornar engraçada devido à sua falta de sentido de humor. Ela queria juntar-se à Warbler, mas a tradição manteve-a fora do grupo, acabando por juntar-se à New Directions.

.

 

1384100336_171730706349866_1313204167_o

Billy Lewis Jr.
Será Mason, “the male half of a new set of twin Cheerios“, um miúdo muito positivo e extremamente estranho.

.

 

.

1.164141Laura Dreyfuss
vai interpretar Madison, a outra metade dos Cheerios, irmã de Mason. E tal como ele, é descrita como sendo muito positiva e extremamente estranha.

Publicidade

Populares

calendário estreias

Recomendamos