Manu Ríos, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch em Élite
| 21 Jul, 2020

Publicidade

Após a renovação de Élite, a Netflix revelou o elenco da 4.ª temporada da série. Para além de alguns nomes que já faziam parte do elenco em temporadas anteriores, os atores Manu Ríos (Chiringuito de Pepe), Carla Díaz (El Príncipe), Martina Cariddi (Mientras Dure la Guerra) e o cantor Pol Granch são as mais recentes aquisições da série espanhola.

Estes quatro jovens vão cruzar caminho com Guzmán (Miguel Bernardeau), Samuel (Itzan Escamilla), Ander (Arón Piper), Omar (Omar Ayuso), Rebeca (Claudia Salas) e Cayetana (Georgina Amorós).

Para além das novas adições ao elenco mais jovem, os atores Andrés Velencoso (Velvet Colección) e Diego Martín (Velvet) também se juntaram ao elenco da 4.ª temporada de Élite.

Élite é uma série dramática, com um carácter desinibido e sensual, que decorre num colégio privado, Las Encinas, exclusivo para os filhos da elite social, até que três alunos da escola pública são transferidos para lá. Esse acontecimento, que ocorre logo no início da 1.ª temporada, desencadeia um choque de classes e cria vários problemas, incluindo um assassinato.

Com o final da 3.ª temporada surgiu a notícia de que muitos dos atores não iriam continuar no elenco e está a ser mantido algum mistério em relação às novas adições à série, que começam agora a ser anunciadas, depois de as gravações terem arrancado em junho.

Ainda não há uma data de estreia definida para a nova temporada da série, uma vez que muitas produções foram atrasadas devido à pandemia, mas prevê-se que possa ser ainda no final deste ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos