T.I., Antonique Smith, Tina Fears e Ethan Henry em Genius: Aretha
| 26 Mar, 2020

Publicidade

Foram anunciados quatro novos nomes no elenco de Genius: Aretha: o rapper T.I. (Boss) com um papel recorrente; a cantora Tina Fears e Antonique Smith (Luke Cage) com papéis recorrentes e Ethan Henry (South Beach) numa participação especial.

T.I. irá ser Ken Cunningham, um designer de moda que aborda Aretha, incentivando-a a investir no seu negócio sediado em Harlem. Um empresário que venceu por si próprio e com consciência social, com uma “empresa que fomenta a autodeterminação”, Ken fica imediatamente intrigado com Aretha, impressionado com o talento dela e não leva muito tempo até que ambos se tornem amantes.

Smith irá dar vida a Barbara Franklin, a mulher carinhosa, devota e sempre disposta a apoiar do Pastor C. L. Franklin. Uma mulher com uma grande fé, empenhada em ser o tipo exemplar de esposa descrito na Bíblia, mas vai deparar-se com uma revelação arrasadora quando descobre a grande transgressão do marido.

Fears irá desempenhar o papel de Clara Ward, a voz principal das Clara Ward Singers, um ilustre grupo de gospel. Ela faz a digressão do circuito do redespertar do sentimento religioso com C. L. Franklin, o pai de Aretha.

Henry irá interpretar Martin Luther King Jr., um aprendiz de C. L. Franklin. À medida que Aretha se torna uma cantora extremamente famos, e uma apoiante do Dr. King, ele percebe que ela pode ser alguém mais útil a quem se associar do que o pai e C. L. Franklin tem de passar para segundo plano, o que o deixa insatisfeito.

Centrando-se na vida e obra de Aretha Franklin, Genius: Aretha deveria estrear na primavera no National Geographic, em 172 países e em 43 línguas, contudo, devido ao COVID-19, a estreia irá acontecer mais para o fim do ano, ainda sem data anunciada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos