Kevin Bigley, Allegra Edwards e mais em Upload; Amazon encomenda minissérie Boundless
| 21 Fev, 2020

Publicidade

A Amazon anunciou novidades de elenco numa das suas novas comédias e deu luz verde a uma minissérie do realizador Simon West.

Em primeiro lugar, Kevin Bigley (Undone), Allegra Edwards (New Girl) e Zainab Johnson (American Koko) juntam-se a Robbie Ammell e Andy Allo com papéis regulares na série de comédia e ficção científica Upload. Com papéis recorrentes de maior destaque contaremos com Elizabeth Bowen (Fargo), William B Davis (The X-Files) e Owen Daniels (Youth and Consequences).

Upload situa-se num futuro próximo, em 2033, onde a consciência de alguém, quando está às portas da morte, pode ser transferida para uma realidade virtual à sua escolha. A série baseia-se em Nathan Brown (Amell), um jovem que desenvolve aplicações e que teve um triste acidente de carro que fez com que tivesse de ir para o hospital, precisando de decidir rapidamente o seu destino. Depois de uma decisão tomada à pressa em conjunto com a sua namorada superficial Ingrid (Edwards), Nathan escolhe ser transferido para uma realidade virtual, denominada Lakeview, onde está a luxuosa família da sua namorada. Já em Lakeview, Nathan conhece Nora Anthony (Allo), que inicialmente era apenas uma carismática assistente e guia, mas que rapidamente passa a ser sua amiga e confidente, ajudando-o a sobreviver nesta sua nova vida virtual.

A título regular, Bigley interpretará Luke Crossley. Veterano de uma futura guerra com o Irão, Kevin dá valor à nova realidade virtual por ter conseguido restaurar o seu corpo e por todas as suas luxurias, mas vai contra todas as regras. Edwards será Ingrid Kannerman. É uma mulher muito bonita, de cabelos loiros mas intensa. Allegra é a namorada de Nathan e convenceu-o a ligar-se à realidade virtual da sua família, a plataforma digital Horizen Lakeview, tornando-se propriedade sua. Johnson irá representar Aleesha Morrison Downey. Muito ambiciosa, esta personagem trabalha com Nora, porém tem outros trabalhos em part-time.

A título recorrente, Bowen será Fran Booth, uma professora de ginástica do 2.º ciclo que gosta de puzzles, e como tal, começa a investigar a morte do seu primo Nathan, pois não acredita que terá sido um mero acidente de carro. Davis interpretará David Choak, um poderoso bilionário morto. Cínico e presunçoso, Choak comprou para si próprio a melhor vida virtual possível. Daniels será A.I. Guy. Para facilitar a vida aos habitantes da realidade virtual, todo o staff do hotel tem o mesmo avatar: um jovem ruivo alegre que tira Nathan do sério.

No que toca à minissérie de Simon West (Lara Croft: Tomb Raider), Boundless, esta contará a história de dois exploradores do século XVI que se propõem a refutar a teoria de que a Terra é plana. O drama de quatro partes representará a viagem épica de Juan Sebastian Elcano e Fernão de Magalhães à volta do mundo, após partirem de Espanha há 500 anos.

A série tem estreia prevista para 2021.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos