Amazon encomenda Upload, The Expatriates e Them
| 31 Jul, 2018

Publicidade

A Amazon continua a dar cartas no universo das séries e as novidades não param de chegar! São três as novas apostas: Upload, The Expatriates e Them.

Já com 10 episódios encomendados para a 1.ª temporada, Upload caracteriza-se por ser uma comédia romântica com uma forte influência do género ficção científica. A série situa-se num futuro próximo, em 2033, onde a consciência de alguém, quando está às portas da morte, pode ser transferida para uma realidade virtual à sua escolha. Poderemos então acompanhar Nora, personagem de Andy Allo (The Game), uma funcionária de um desses ambientes virtuais luxuosos, que vai transferir a consciência do seu namorado Nathan – personagem de Robbie Amell (The Tomorrow People) – para o mundo virtual após este sofrer um acidente de automóvel.

Aproveitando a onda de séries novas, a Amazon encomendou a série The Expatriates à produtora de Nicole Kidman, a Blossom Films. Inspirada no romance homónimo de Janice Y.K. Lee, a série vai ter Alice Bell (The Beautiful Lie) na adaptação para o pequeno ecrã. Temos então a caminho um drama que se passa em Hong Kong e acompanha uma comunidade de expatriados e as suas alegrias e tristezas. Entre as personagens principais temos Margaret, uma conceituada arquiteta americana que vê surgir problemas na construção de um dos seus arranha-céus; Mercy, uma estudante universitária de ascendência americana e coreana que tenta fugir dos seus fantasmas do passado e começar uma nova vida, até que se vê envolvida num escândalo de grandes proporções; Hilary, uma britânica que deseja acima de tudo ser mãe, apesar do seu casamento instável; Tammy, uma hospedeira de bordo que fica furiosa quando a amante do marido aparece com os filhos à sua porta; Barbara, portadora de um estilo de vida decadente; Franny, uma australiana carente de afeto que encara uma crise existencial; e Olivia, uma socialite chinesa que perde o seu dinheiro e estatuto social. Temos aqui uma série com alianças improváveis, verdades e superstições num lugar onde se fazem e se perdem fortunas, onde todos procuram uma vida perfeita.

A terceira novidade está na nova série de terror Them, que tem ordem para avançar com duas temporadas. A produção executiva está entregue a Lena Waithe (Dear White People) e Little Marvin, estando este último encarregue pelo guião. A 1.ªa temporada terá como título Them: Covenant e centra-se num casal negro, Alfred e Lucky Emory, que, em 1953, decide mudar a família da Carolina do Norte para um bairro tipicamente branco de Los Angeles. A nova casa da família situa-se numa rua arborizada e será alvo de forças malignas, reais e sobrenaturais, que não descansarão enquanto não destruírem esta família.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos