Jorge Garcia com participação especial em MacGyver no papel de Jerry Ortega de Hawaii Five-0
| 20 Fev, 2020

Publicidade

A série policial da CBS, MacGyver, vai receber a participação especial do ator Jorge Garcia, que vai levar à série a seu personagem de Hawaii Five-0, Jerry Ortega. Esta aparição vai proporcionar mais um reencontro de antigos colegas da famosa série Lost, nomeadamente com Henry Ian Cusick, que interpretou a personagem de Desmond, e que se juntou a MacGyver na atual temporada no papel de Russ Taylor, o novo proprietário da Phoenix Foundation.

A personagem de Garcia, com tendência para teorias da conspiração, apareceu pela primeira vez em Hawaii Five-0 na 4.ª temporada da série, sendo apresentado como um antigo colega de escola de Chin Ho Kelly (interpretado por Daniel Dae Kim, também ele ex-ator de Lost). Tornou-se depois regular entre a 6.ª e 9.ª temporadas, com a sua despedida da série a acontecer no primeiro episódio da 10.ª temporada.

O que Jerry trará para o enredo de MacGyver ainda não foi revelado, e apesar de este episódio ainda não ter data de estreia marcada, MacGyver mantém a sua data de exibição às sextas-feiras.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos