Taylor Misiak, Andrew Santino, GaTa, Travis Bennett e Christine Ko no elenco de Dave
| 24 Dez, 2019

Publicidade

A nova comédia de Kevin Hart, Dave, baseada na vida do rapper e comediante Lil Dicky, contará com a presença de Taylor Misiak (American Vandal), Andrew Santino (This Is Us), GaTa, Travis Bennett e Christine Ko.

A série foca-se em Dave, um neurótico suburbano de quase 20 anos que se convenceu de que está destinado a ser um dos melhores rappers de todos os tempos. Agora ele deve convencer os seus amigos mais próximos, porque com a ajuda deles pode realmente convencer o mundo.

Misiak será Ally, uma educadora de infância. Ela é a namorada de Dave e uma das maiores âncoras do próprio fora do hip hop. Ally ama Dave, mas não sabe o que sentir em relação a Lil Dicky – as ambições profissionais de Dave são fonte de tensão na relação amorosa.

Santino interpretará Mike, o colega de casa de Dave, que trabalha nas finanças acabando por se tornar o manager de Dave. Embora abrasivo e um pouco inseguro, acaba por ser a voz da razão no círculo de amigos de Dave.

GaTa assumirá uma versão exagerada de si mesmo, sendo o homem que entusiasma Dave e o move de forma fluída, ainda que enganosa, pelo mundo do rap.

Bennett será Elz, um amigo de infância de Dave da Filadélfia. Atualmente está em Los Angels a trabalhar como engenheiro de áudio, mas espera ser um produtor musical. Elz oferece o estúdio a Dave para que ele possa gravar.

Ko interpretará Emma, colega de casa de Ally, amiga antiga de Dave do mundo da publicidade. Conhece todos e todas e tem acesso a todas as festas. É designer e torna-se parceira criativa de Dave.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos